Política Social

A Serenus é uma empresa socialmente responsável, preocupa-se com a valorização dos seus colaboradores, exercendo a sua actividade de acordo com os princípios, da não discriminação, da igualdade do género, da transparência e cumprimento da legislação em vigor.

Procura sempre um relacionamento correto e justo com a comunidade, meio ambiente e ambiente de trabalho.

Apoia directamente duas instituições de solidariedade e uma ONGD, através do contributo dos seus Clientes, que ao adjudicarem qualquer proposta ou serviço permitem atribuir 1% da margem de lucro a essas entidades.

Privilegiamos a contratação de Colaboradores oriundos das instituições solidárias.

 

gaiato7
gaiato5
Aulas de dança
gaiato8
gaiato6
1º de Maio 2019
Eventos apoiados pela Serenus

“Kanimambo” – Associação de Apoio ao Albinismo tem como objectivo promover e apoiar a plena integração das pessoas com albinismo, protegendo, através da divulgação, educação e angariação, a qualidade de vida e a inserção das PCA em Moçambique.

“Mumemo Bairro 4 de Outubro” – Depois das cheias de 2000/2001 as  Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição meteram mãos à obra e reuniram apoios para o bairro em Mumemo. Obra extraordinária que merece todo o nosso reconhecimento.

“Casa do Gaiato” – O Grupo Meridian32 apoia esta obra meritória que dispensa qualquer apresentação. Tudo o que se diga sobre a Casa do Gaiato ficará sempre aquém do trabalho realizado no terreno.